terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COBRA JIBOIA NA LAGOA DE IRIRI

Fotos de Fabiana Jardim
PARA GALERA Q ADORA TOMAR UM BANHOZINHO NA LAGOA DO IRIRI !! ( LAGOA DA COCA COLA) ... e Gabriel Jardim que tem medo de cachorro foi ao lado dela! putz! kkkkk
BOM DIA A TODOSSSSSSSSS

Esta foto foi postada dia destes no Facebook, mostrando uma cobra jiboia imensa, com informações que teria  sido tirada na nossa Lagoa de Iriri. Inicialmente até pensei que poderia ser mais alguma brincadeira de mau gosto, comum a alguns internautas, mas, pesquisando nos sites, vi que não é a primeira vez. Existem outros casos, como uma jiboia de mais de dois metros, capturada no Bairro Mariléa em meados do ano passado  e solta na Reserva de Itapebussus.

Além do mais, a Lagoa de Iriri faz parte da APA IRIRI, berço natural de animais silvestres. A cobra jiboia não  é venenosa e é comum em todo o estado, ela costuma se afastar de locais com concentração de pessoas, mas, mesmo assim, é preciso ficar atento, e avisar as autoridades quando de aparições de animais peçonhentos.



3 comentários:

Anônimo disse...

JA FUI NESSA LAGOA, QE MEDO UUUUUUU

Anônimo disse...

no jardim marilea tambem tem uma jiboia imensa vi a pouco tempo uma na rua duque de caxias terreno baldio socorro to com medo prefeito.

Anônimo disse...

Fui passar o carnaval em rio das Ostras e como tenho criança fui para a lagoa de Iriri, depois de dois dias frenquentando a lagoas as três crianças na casa que eu fiquei que se banharam nessa lagoa ficaram com crise aguda estomacal, a médica que atendeu as crianças falou que esta lagoa é contaminada.

Viviani