Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COBRA JIBOIA NA LAGOA DE IRIRI

Fotos de Fabiana Jardim
PARA GALERA Q ADORA TOMAR UM BANHOZINHO NA LAGOA DO IRIRI !! ( LAGOA DA COCA COLA) ... e Gabriel Jardim que tem medo de cachorro foi ao lado dela! putz! kkkkk
BOM DIA A TODOSSSSSSSSS

Esta foto foi postada dia destes no Facebook, mostrando uma cobra jiboia imensa, com informações que teria  sido tirada na nossa Lagoa de Iriri. Inicialmente até pensei que poderia ser mais alguma brincadeira de mau gosto, comum a alguns internautas, mas, pesquisando nos sites, vi que não é a primeira vez. Existem outros casos, como uma jiboia de mais de dois metros, capturada no Bairro Mariléa em meados do ano passado  e solta na Reserva de Itapebussus.

Além do mais, a Lagoa de Iriri faz parte da APA IRIRI, berço natural de animais silvestres. A cobra jiboia não  é venenosa e é comum em todo o estado, ela costuma se afastar de locais com concentração de pessoas, mas, mesmo assim, é preciso ficar atento, e avisar as autoridades quando de aparições de animais peçonhentos.



9 comentários:

Anônimo disse...

JA FUI NESSA LAGOA, QE MEDO UUUUUUU

Anônimo disse...

no jardim marilea tambem tem uma jiboia imensa vi a pouco tempo uma na rua duque de caxias terreno baldio socorro to com medo prefeito.

Anônimo disse...

Fui passar o carnaval em rio das Ostras e como tenho criança fui para a lagoa de Iriri, depois de dois dias frenquentando a lagoas as três crianças na casa que eu fiquei que se banharam nessa lagoa ficaram com crise aguda estomacal, a médica que atendeu as crianças falou que esta lagoa é contaminada.

Viviani

lêlê disse...

Se repararem na foto a data é de 2003 , mas mesmo assim todo cuidado é pouco, porque aonde aparece uma pode aparecer outras!
E mesmo não sendo venenosa, se ela se sentir ameaçada pode atacar!

Unknown disse...

Que perigo..me banhei nessa lagoa sem saber o risco que estava correndo

sandra disse...

RIO DAS OSTRAS- LAGOA DE IRIRI ( FOTO ILUSTRATIVA)

APELO À POLÍCIA AMBIENTAL E AOS PROTETORES DE RIO DAS OSTRAS.

A amiga da minha filha foi alimentar dois gatos abandonados na Lagoa de Iriri. Nessa hora apareceu uma cobra enorme, deu um bote e abocanhou um dos gatos sem que nada pudesse ser feito. Ela e a família estão muito traumatizados. Chamaram o outro gatinho mas ele não apareceu, provavelmente também foi pego por alguma cobra. As pessoas que abandonam na lagoa estão dando comida para as cobras. Será preciso resgatar os gatos com urgência e retirar as cobras, porque além dos animais, elas têm tamanho pra comer uma criança. A largura era de quase um metro de diâmetro. Me ajudem a divulgar nos meios de comunicação para que isso chegue aos protetores de Rio das Ostras e também às autoridades.🙏🙏🙏🐾🐾🐾

Unknown disse...

Nossa que perigo .. estava na lagoa semana passada meu filho curtiu muito ele tem 3 anos ... Dois dias depois eu voltei aí uma moça viu que ele tava todo feliz querendo entrar na lagoa e me alertou disse que tinha acabodo de vê uma cobra enorme na beirada da lagoa dentro dgua ..peguei meu filho correndoo..

Beth disse...

Eu estou agora de férias e em Rio das Ostras. Vim aqui há uns oito anos atrás e na lagoa do Iriri. Esse dia tinha cobra por lá, ninguém entrou na água

OBond disse...

Agora da infestada de aguias