Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Degustação de cachaça no Mussarela



O Restaurante e Cachaçaria Mussarela, em Duque de Caxias promoverá no dia 27 de agosto, das 13h às 17h, a última “Degustação de Cachaça e Petisco” do ano. O proprietário Carlos Antônio – que todos conhecem como Mussarela – promete uma tarde inesquecível. Além do tradicional encontro, que reúne admiradores da bebida artesanal, quem aparecer poderá saborear os petiscos nota 10, preparados pela primeira-dama da casa, D. Maria Lúcia.
            A tarde promete ainda muita diversão para os convidados. Mussarela contratou um grupo autêntico de forró pé-de-serra, que não vai deixar ninguém parado. “Os admiradores da verdadeira cachaça terão a oportunidade de conhecer os membros da Confraria da Cachaça, de Copacabana, o proprietários do distribuidor “Tonel e Pinga”, de Niterói, produtores de Minas Gerais e o da fabulosa “Magnífica”, de Vassouras, produzida na Fazenda do Anil, divisa com Miguel Pereira, entre outros fabricantes”, garante Mussarela.
            A última degustação de 2011 será promovida no novo espaço Mussarela, na Avenida Presidente Kennedy, 8.512, pista de subida, após o Centro Panamericano de Febre Aftosa, bairro São Bento. O ingresso custa R$ 30.
Marco Aurélio e Luciana Morais
          O casal Marco Aurélio e Luciana Morais, de Parada Angélica, já reservou seu convite. “O novo espaço do Mussarela é magnífico. No último encontro conhecemos apreciadores de várias partes do estado. Além do intercâmbio entre fabricantes, os encontros proporcionam novos conhecimentos sobre fabricação e novas amizades”, ressalta Marco Aurélio que promete levar um grupo de amigos.
          Outras informações sobre o encontro poderão ser obtidas com o comerciante Mussarela pelo telefone  (21) 7885-2239.

Nenhum comentário: