Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SERRA SONS EM LUMIAR DE 11 A 15 DE NOVEMBRO DE 2011


Você já acampou em Lumiar, pegou carona prá Arraial do Cabo, ou Visconde de Mauá, tomando cachaça capelinha, já ouviu forró vendo vaga lumes no Sana, já subiu a pé a ladeira em Trindade, fez luau na Ilha Grande, ouviu Beto Guedes, Geraldo Azevedo, Raul Seixas...
Então vamos reviver esses momentos?
Vem aí o Serra Sons Festival, o primeiro festival de MPB, voltado para quem gosta de MPB de qualidade, que embalaram as rádios, corações e as viagens na década de 80.
A idéia é realizar um mega evento em um local de alto astral, com pessoas de boa energia num "feriadão" que termina em uma terça-feira, indo de 11 a 15 de novembro.
O local escolhido foi Lumiar, local com várias opções de hospedagem, atendendo desde os mais exigentes até os mais descolados com Pousadas e campings.


     
SERRA SONS EM LUMIAR DE 11 A 15 DE       NOVEMBRO DE 2011.

Nova Friburgo foi a cidade mais atingida pelo maior desastre natural da história do país. Depois de centenas de vidas perdidas, chegou a hora da luta para resgatar o turismo, evitando que milhares de pessoas fiquem sem emprego e elevando a auto estima de uma população guerreira, que nasceu, ou escolheu, essa bela cidade para viver.
Em grande evento, organizado pela iniciativa privada, através da produtora Cartão Postal, e patrocinado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através de projeto aprovado pela Lei de Incentivo do ICMS da Secretaria de Cultura, com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, e com parceria de grandes empresas, como a Rede Globo locoal (Rede InterTV, Rádio Sucesso FM, Jornal A Voz da Serra, Ticket Master, entre outros veículos e empresas que estão e estarão juntos no evento.
O Serra Sons, além de uma grande programação de shows, com vários artistas consagrados, como Milton Nascimento, Lulu Santos, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Beto Guedes, entre outros, terá um clico de palestras, oficinas e vivências, com nomes conhecidos, como Nelson Motta, Fernando Brant, Teatro do Oprimido, Corujão da Poesia, oficina de Instrumentos reciclados e mais uma dezena de atividades.

PROGRAMAÇÃO

11/11/11 Lulu Santos...
12/11/11 Alceu Valença, Zeca Baleiro e Nó Cego
13/11/11 Flávio Veturini, Guilherme Arantes e Boca Livre
14/11/11 Milton Nasciento, Lô Borges Toninho Horta e Beto Guedes
15/11/11 Rio Maracatu, Bloco Sargento Pimenta e Inimigos do Rei. 

O EVENTO ACONTECERÁ NO CAMPO DE FUTEBOL DE LUMIAR.

COMPAREÇAM AO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS EM LUMIAR.


Mais informações consultar:   http://serrasons.com.br/rio2011/

Um comentário:

coelho disse...

Infelizmente deram um golpe no povo,pois os shows dos dias 13,14 e 15 foram cancelados e não houve devolução do dinheiro,sem falar nos pequenos comerciantes que investiram na montagem de "barraquinhas" para o show ao custo de 5000 reais.

Lumiar vai ficar com a imagem "arranhada" devido a estes estelionatários,que o governo do estado e demais patrocinadores se pronunciem!!!